Lojas exclusivas Apple e Sony




Para quem esperava uma loja oficial da Apple no Brasil, pode começar a comprar lenço de papel para chorar bastante. Os rumores vinham da terra da garoa que não teria apenas um, mas sim duas lojas Apple Store. Apenas rumores.

Na reportagem do IDGNow! vem a explicação de que as lojas a serem lançadas serão da Fast Shop. O nome das lojas será “a2you”, que com alguma imaginação daria até para achar que seria uma revenda Apple exclusiva, pois o nome poderia ser algo como “Apple 2 you”, na tradução, “Apple para você”, mas não será uma loja exclusiva para produtos Apple. Será uma loja de eletrônicos multi-marca que terá entre outros, produtos da Apple.

Ou seja, mais do mesmo, já que a Fast Shop, hoje, já tem o seu cantinho de produtos Apple e na loja nova e de nome novo terá o mesmo cantinho. Eu aposto que teremos uma loja destas aqui no Rio, mais especificamente no Barra Shopping.

Por outro lado, a Sony anuncia que terá uma loja exclusiva da marca aqui no Brasil. Já existem mais de 200 lojas da Sony pelo mundo, mas nenhuma no Brasil. Agora entramos no mapa, ainda que seja apenas em Sampa.

Tirando a Sony e a Apple, qual outra marca seria interessante de ter uma loja exclusiva com treinamentos, workshops e atendimento personalizado? Samsung? Nokia? HTC?




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Pelo que ouvi (passarinhos me contaram) teria mesmo uma Apple Store trazida pela FastShop, mas a Apple não autorizou o nome, já que não seria uma autêntica Apple Store. Depois com os problemas de estoque que a Apple teve no Brasil (e ainda tem), acabou atrasando tanto assim…

    Já tem loja da Samsung aqui em Sampa! Uma coisa linda de ver 😛

    E a conclusão que eu chego é que… não vai prestar, hehehe
    Mas o bom mesmo seria uma autêntica Apple Store!

    Responder
  2. É o que eu acabo achando também. Não precisamos de mais uma revenda autorizada. Queremos Apple Store com profissionais que saibam exatamente o que estão vendendo, que possam ser o diferencial no “Genious Bar”.

    Mas muito mais importante do que uma Apple Store, uma loja iTunes Brazuca. Queremos loja iTunes!

    Responder
  3. Já tive a oportunidade de visitar algumas Apple Store, e realmente o atendimento é outra coisa.

    Na loja de Chicago, tem até um mini anfiteatro, no qual os funcionários passam o dia dando “aulas” sobre os produtos Apple.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: