Lula é pirata





O presidente Lula tem apenas 9 dedos, mas parece que são o suficiente para ele cometer um dos crimes de internet mais comuns. Ele admitiu a pouca habilidade para navegar pela internet e que não costuma usar muito a internet, porém ele tem habilidade o suficiente para baixar músicas. Em entrevista para portais de internet o nosso presidente disse que baixou 3 músicas para dar à outras pessoas.

Ele pelo menos não é de todo errado, já que ele reconhece que o ato dele prejudica as gravadoras. Nas suas próprias palavras:

– Não sei como os donos das produtoras vão sobreviver nesse mundo libertário que a internet possibilita às pessoas. Não sei se estão exigindo alguma regulamentação, mas em algum momento alguém vai começar a chiar em relação a isso. Outro dia estava pensando, a pessoa tira todas as músicas que ele quiser na internet e aí as pessoas ficam discutindo a pirataria, ou seja, a pessoa tira dentro de casa – afirmou.

Ele ainda fala que a internet precisa de regras para impedir a pedofilia. Até onde eu sei, o crime não é cometido na internet, mas sim na vida real. E novamente, até onde eu sei já existem leis contra isto. Por fim, o Lula acha que a internet é boa por que deixa todo o resto antigo e ultrapassado. Aiai…

– Vamos ter cuidado e estabelecer regras para que você não possa fomentar coisas como a pedofilia na internet ou outras coisas mais graves. Mas do ponto de vista da comunicação, da liberdade de expressão, temos que agradecer a existência da internet porque ela deixou tudo mais antigo e ultrapassado – disse.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Apesar de não ser um cara tecnológico, o nosso presidente pode ser considerado um verdadeiro cidadão brasileiro, que usa a Internet pra o bem estar.

    “Oléeeeeeeeeeee, Oleeeeeee, Lulaaaaaaaa, Lulaaaaaaaaaaa”

    Responder
  2. odilon nascimento da silva

     /  10/06/2009

    por isso que eu ainda admiro o Lula ele é como nós, age como um cidadão brasileiro, e se comporta sendo ele mesmo não se esquecendo do jeitinho brasileiro de fazer as coisa mas facil sem pagar nada.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: