Luvas para usar com o iPad e afins




A Apple utiliza a tecnologia de telas capacitivas ao invés de resistivas. Isto é bom por que tem mais precisão e tem mais agilidade, porém, se você estiver com luvas, por conta do frio ou outra razão qualquer, você terá dificuldades em usar seu iPad, iPod Touch ou iPhone. E aí? Como faz?

Eu já vi que vendem umas canetinhas ao estilo Stylos exatamente para estes casos. São canetinhas especiais que funcionam com dispositivos que tem telas sensíveis ao toque capacitivas, mas isto é demodê demais. Stylus é coisa da década de 90.

AGlove é o produto que você quer. São luvas especiais que tem na ponta dos dedos material condutivo que permite que se utilize telas capacitivas sem problema. Além do AGlove, tem o North Face Etip Gloves, que tem material condutivo se chama “tecido X-Static” na ponta dos dedos. No caso do AGlove, não é este material, mas sim um nylon prateado que ajuda na transferencia de carga bioelétrica para a tela.

A grande diferença entre os dois produtos é que o da North Face só pode ser usado para usar o iPad com a ponta dos dedos, já o AGlove é inteiramente feito com este nylon especial e qualquer parte da luva transmite carga bioelétrica.

Custa 18 dólares. Eu achei engraçado que o site mostra pessoas de bikini usando a luva.

Via Gizmag.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: