Mac Mini subiu no telhado?

Rafael e Gui Leite leram o artigo do AppleInsider assim como eu.

Se você não gosta de noticias ruins, não leia o artigo do AppleInsider. Eu sempre desejei comprar um mac mini, mas o fato de ele não ter recebido um processador Core 2 Duo e uma placa de vídeo melhor me impedem de ter um. Segundo os artigos, ele não recebe atualizações desde o ano passado e o fato de ele estar atrasado em relação aos seus irmãos mais abastados (Mac Pro, iMac, MacBook e MBP) pode ser uma indicação de que em breve o Mac Mini pode desaparecer das lojas e virar história. Colecionadores vão adorar.

O que eu mais gosto no Mac Mini é o seu tamanho e design. Como algo tão pequeno pode ser tão bonito e poderoso? Espero realmente que o Mac Mini não morra.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Mac Mini subiu no telhado?”

  1. Avatar de Nick

    Eu também li o post do Apple Insider, mas acho que o Mac Mini não vai sair de linha, ele deve é ganhar uma nova versão mais fininha…

    O Apple TV tem um layout bem parecido com o do Mini, e eu acho que ele ainda vai vai ter mais alguns anos de vida.

  2. Avatar de bernabauer

    Estão fortes os rumores de que na WWDC novos iMacs chegarão e MBP. Porém ninguém fala nada do Mini. Possívelmente a equipe do Mini deve ter sido realocada para o AppleTV, agora que ele está no mercado, acho possível que apenas no segundo semestre teremos novidades… Fazer o que? Esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *