Mac Pro: Computador do superlativo




O novo Mac Pro realmente é um computador que dá medo. Você consegue imaginar um computador que tem 8 núcleos? Tudo bem que são dois chips Quad-Core, mas ainda assim. 3GHz em cada processador, mais o armazenamento que pode ser expandido até a singela quantidade de 3 Terabytes.

Se isso não fosse suficiente para receber o nome de computador mais “MAIS” que existe, o dito ainda vem com 8 slots para memórias DIMM, permitindo apenas 16GB de memória. Tem mais! São 4 slots PCIx para expandir ou lotar de placas de captura, som, vídeo (você pode ter 4 placas de vídeo se quiser!) ou que mais der na telha. Aproveitando a hype do Photoshop CS3, na página do Mac Pro existe o banner para o produto, dando a entender que o novo pacote aproveita em tudo o novo hardware da Apple.

Se você quiser ver as especificações técnicas do novo Mac Pro, recomendo tirar as crianças do quarto, por que tudo é realmente obsceno. Se formos falar de preços a brincadeira começa com 2500 doláres, mas a versão cheia, assim dizendo, completa com os 3TB de disco, 16GB de RAM e 4 placas de vídeo sai por apenas 10 mil dolares.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Adoraria ter um desses (versão full, of course…) no escritório lá de casa. Já até imagino o “bichinho” equipado com dois apple cinema display de 30″. Seria divertidíssimo…rs!!!!

    Responder
  2. Dá vontade de dar uma marretada no PC aqui de casa, hehe… E olha que não é dos piores.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: