MacBook de aluminio avaliado




O site Apple Insider fez uma ótima e extensa avaliação do novo MacBook. São 7 páginas com poucas fotos e muito texto para ler.

Na última página você vai ver que eles gostaram da qualidade de construção superior, ótima performance de vídeo, fantástico LCD, trackpad multitouch inteligente, teclado iluminado e bom tempo de bateria.

O que eles não gostaram? Tela glossy pode incomodar muitos e ambientes bem iluminados, qualidade de imagem é inferior aos modelos Pro e Air, alto preço dos processadores, não vem com adaptador para o DisplayPort e a falta de existencia de um conversor mini-full DisplayPort.

Já o The Apple Blog acha que a nova tela trás de brinde um espelho ao redor da tela. Sim, é uma brincadeira devido a borda de vidro com fundo preto ao redor da tela de LCD. Como o fundo é negro, ela serve como espelho em lugares bem iluminados. Eles também ficaram incomodados com talvez um problema de software que faz o ponteiro do mouse desaparecer em determinados momentos.

Eu já escolhi meu próximo notebook. Será este MacBook de 13″ de aluminio, naturalmente com o teclado iluminado.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu escolhi o mesmo, embora eu tenha ficado chateado com a falta de firewire que eu uso muito para descarregar minha filmadora. Mas não da nada, vou usar a FireWire no meu iMac e deixar o MacBook só para levar para cima e para baixo.

    Responder
  2. eu nunca usei um equipamento firewire… aliás eu já usei sim, mas foi só pra testar. Não senti diferença alguma para o USB2.0

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: