MacHeist Janeiro 2009




Dia 6 eu recebi o email do MacHeist. Eu nunca tinha participado e desta vez resolvi entrar e saber como é. Este é o terceiro MacHeist, creio eu e para participar você precisa se cadastrar e resolver os quebra-cabeças disponíveis no fórum.

Desta vez foram 9 pistas para encontrar 9 endereços com imagens necessárias para completar o puzzle. As URLs encontradas devem ser incluidas em uma interface que relembra o filme Matrix.

Eu tentei resolver os problemas, mas notei que precisaria de tempo, bastante tempo para resolver tudo, então descobri que tem um grupo de discussão no próprio MacHeist que conta as respostas para os quebra-cabeças.

Após vasculhar as quase mil mensagens, achei todas as nove URLs e recebi a informação de que levaria 30 dias para processar o resultado. Após algumas URLs informadas alguns prêmios são enviados. Neste MacHeist, o primeiro de 2009, foram dados 3 programas:

  • Process
    software para organizar, agendar, planejar, coordenar e colaborar (custo dele normalmente é 39 dólares)
  • Pandora’s Pests
    jogo de primeira pessoa (custo de 9,95 dólares)
  • MacDust
    Utilitário para ajudar a manter o OS X limpo e funcional (custo de 9,95 dólares)

O que deve acontecer nos próximos dias é a determinação dos softwares que farão parte do pacote que será oferecido por um preço super em conta. Dependendo do que for, será uma ótima compra.

Se você quiser saber mais a respeito do MacHeist pode fazê-lo

aqui

. Ah sim, já ia esquecendo. “Heist” em inglês quer dizer “roubo”…




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. MacDust 3.03 | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: