MacWorld 2009




A MacWorld do ano que vem será a última edição que contará com a presença da Apple. Por muito tempo eu achei que o evento era organizado pela Apple, mas na verdade não é. Quem organiza é a IDG.

Mesmo com o anuncio bombástico de que Jobs não fará o Keynote de abertura e que este ano será o último ano que a Apple participará da MacWorld, uma penca de empresas vão ter estandes para mostrar o que elas são capazes de fazer com os computadores do Pomar.

Apesar da noticia triste, a MacWorld 2009 terá uma boa noticia pra quem gosta de usar o MSN. A Microsoft diz que mostrará uma versão para Mac que é capaz de fazer videoconferencia e que durante o ano poderá lançar uma versão beta.

A Adobe não estará entre os expositores, mas terá presença garantida com sessões de demonstração do CS4. Meio estranho, não? Veja aqui.

Bom mesmo é saber que a Google estará lá. Será que vai rolar alguma novidade ou vai ser apenas mais do mesmo?




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Há fortes boatos de que Jobs esteja doente, pois está muito magro. Mas ninguém dele afirma nada.

    Responder
  2. eu li isto também, mas diz que rolou um photoshop por parte de uma destas empresas conhecidas da mídia. Enfim… ele doente ou não, Apple sobrevive.

    Responder
  3. Alexander Abuabara

     /  24/12/2008

    Eu vou [pela primeira vez]! uma pena a Apple não estar mais presente. Eu gosto mto desse formato de promoção. Eu fui nas primeiras Fenasofts em SP e era bem legal. Lá pra 92, 93 só havia papel contínuo e disquetes de 5-1/4″ coloridos .. mas com o tempo as coisas evoluiram e ficaram bem legais. Enfim, esse formato parece saturado hj .. e a gente só vê as empresas abandonando … espero q as Apple Store continuem firmes. Eh o verdadeiro diferencial da Apple. Afinal, qual outra empresa tem lojas? o serviço eh mto bom!

    Responder
  4. A HP começou a ter lojas aqui no Brasil.

    Responder
  5. Alexander Abuabara

     /  24/12/2008

    fiquei surpreso! não sabia disso. Ter lojas físicas eu acho importante. A Apple Store tem um atendimento excelente, principalmente pras pessoas leigas. Os workshops, o atendimento one-one, a disponibilidade pra suporte na Genius-Bar .. td isso vale mto!
    Aqui a Dell, HP, qq empresa, se vc tem problema põe o laptop numa caixa e despacha. Eh um saco .. tanto cuidado q a gente toma, pra nada! esse eh um dos motivos q eu começei a usar o Mac.

    Responder
  6. Seria ótimo se as revendas da Apple aqui no Brasil tivessem um padrão de atendimento. Nem precisa ser como as Apple Store aí da América, basta ter um padrão.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: