MacWorld




O evento acontece entre 14 e 18 de janeiro, lá em San Francisco, cidade idolatrada através da música de Tony Bennett. “I left my Heart…. in SAN FRANCISCO!”. As previsões não são tão revolucionárias quanto a gente gostaria, mas pelo que o TAB aposta as novidades vão ficar por conta de melhorias na linha existente de produtos. Telas revitalizadas, notebooks mais finos, workstations endiabradas e talvez o anúncio do iPhone 3G.

Eu ficaria feliz com Steve Jobs anunciando a loja iTunes no Brasil. O que você espera?




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. E eu ainda não achei um espaço pra ser a possível “Apple Store” no Iguatemi, não tem lojas fechadas! rs.

    Aguardando pela MacWorld, plantão online! E quem sabe dessa vez o Tio Steve me convence a comprar um iPhone, né? hahahah…

    Responder
  2. Caraca! Tu já foi lá vasculhar o dito!? Não tem uma loja fechada? Será que vão fazer alguma coisa na FASTShop? Aqui no Rio a FAST do Barra Shopping estava parcialmente em obra.

    MacWorld terá o lançamento do Office 2008 para Mac. Eu espero sinceramente que saia o anúncio do iPhone 3G ou com mais memória. O mesmo espero do iPod Touch. Eu queria um pelo menos com 30GB. Estou louco para ter um iPod Touch.

    Responder
  3. Andei por todo o shopping, ta tudo funcionando, nada fechado hehehe…
    Aí perguntei pra um cara da FastShop (isso ainda no final de Dezembro) e ele me garantiu que abre em Janeiro, mas não sabia de mais nada.

    E também to nessa, o que mais aguardo é mais hd! Meu iPod tem já tem 30gb, o que vou fazer com 8gb? heheheh…

    Responder
  4. É exatamente este o meu ponto. Já vi que tem iPod Touch de 16GB. É metade do que temos. Tenho esperanças que este ano role um Touch em memória flash de 30GB.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: