Magnifique: Gerenciador de temas para o OS X




Magnifique é um programa que não tem nada a ver com o seu nome. Como diz o título deste artigo, ele é apenas um gerenciador de temas para o Leopard. Na época que eu usava Windows XP não tinha como ficar olhando aquela cara feia do Windows. O que eu queria mesmo era mudar aquela cara horrorosa para algo que me deixasse feliz. No OS X eu não tenho esta necessidade, mas se eu quiser mudar a cara dele eu posso com o Magnifique. Eu vou enrolar mais um pouco só para este artigo ficar um pouco maior, por que as coisas que o Magnifique faz são poucas e nem dá para fazer muita marola por causa dele.

Por ser um gerenciador de temas, é natural que você pergunte onde se encontra temas para usar com este programa. Bem, para a sorte de quem precisa dele, no próprio site do Magnifique tem um fórum com temas para download. Se quiser depois me contar se esta coisa funciona, serei grato, mas é só.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Ei Bernard, vc ta q ta ein. Tem post do Magnifique, do Safari novo .. mas vc nao anda instalando nada. Ao inves da gente ouvir suas dicas pra saber oq vale a pena ou nao estou ficando cada vez mais perdido!
    -To brincando!
    Eu tb prefiro nao fucar. Eu ja fui um “early adopter” diversas vezes, e acho q poucas valeram a pena. Inclusive, a ultima coisa q instalei aqui foi o iLife’09 e tipo me arrependi. O iWork’09 nao .. valeu a pena, mas o iLife tem mtas coisas pra melhorar ainda, inclusive algumas coisas eu preferia da versao anterior, como o modo q o programa organiza as pastas dentro dos eventos.
    Espero q a Apple lance logo a versao final, pq o Safari se mostrou mais uma vez como o melhor browser. Na verdade acho q falta fazer os demais aplicativos ficarem compativeis, pq o Safari em si esta pronto.
    Mais uma vez vamos sofrer pq nao temos o roadmap para o lancamento, coisa q a MS e outras empresas costumam fazer. Mas ta ai … o Safari se isolou na lideranca. Com o Chrome e o Firefox sem previsoes tb, e sem prometer tantos recursos como os q a Apple mostrou.

    Responder
    • bwuahahaha já me redimi. Instalei o safari 4! 😉 Já este gerenciador de temas não tem a menor chance de entrar no meu computador.

      Responder
      • Idem!! desinstalei o Inquisitor e instalei o Safari 4. Td normal, funcionando perfeitamente. Esse negocio de temas, to fora tb!
        Eu senti mais confianca depois q eu vi o site q a Apple preparou para o programa. Ta mto bonito ne?! E valeu a pena .. nao tive nenhum problema.
        Valeu!

        Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: