Mais configurações para o Magic Mouse




O Magic Mouse veio para revolucionar, ou não, o mercado de mouses. No final do ano passado foi dito que a Apple conseguiu dobrar a sua participação no mercado com seu novo Mouse. Você pode dizer que o dobro de pouco ainda é pouco, mas 10% de mercado quando existem uma infinidade de opções pode ser questionavelmente respeitável, ou não.

Como tudo na vida, ou apenas para mim que tenho ascendências germânicas, tem um conjunto básico de regras. Com a Apple não pode ser diferentes. Não vou entrar em detalhes de todas as regras, mas a principal delas é que todo primeira geração da Apple é um merda. Ok, fui longe, mas toda primeira geração de um produto da Apple tem problemas. Com o Magic Mouse não é diferente e quando isto acontece com hardware os problemas sempre são de arrancar os cabelos. Com software por outro lado da pra contornar quando meia dúzia de programadores se incomodam e resolvem eles mesmos consertar a merda que vem da plantação de maçãs.

O MagicPrefs é um destes casos onde o software fornecido pela Apple está aquém do que os usuários demandam e os programadores resolvem o problema. O que este software faz é agregar mais uma opção dentro do System Preferences para você configurar cliques, gestos e outras combinações possíveis graças a grande superfície sensível ao toque que o Magic Mouse tem.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: