Map Share é o maior trunfo da TomTom




O senhor da foto aí ao lado é Josias Borges de Castro, um dos muitos membros da comunidade Map Share da TomTom. Na verdade ele é dos 5 milhões de usuários do TomTom.

A TomTom disponibiliza, para um mundo em mudanças, os mais atualizados mapas, registrando o auxílio de seus usuários. O Map Share permite que os clientes TomTom realizem melhorias instantâneas em seus mapas, em seus aparelhos de navegação da marca. Uma vez verificadas pelos moderadores da TomTom, estas atualizações são disponibilizadas a toda a comunidade Map Share, garantindo que os clientes TomTom tenham sempre acesso aos mapas mais atualizados. O Map Share da TomTom é certificado pela prestigiada instituição alemã TÜV SÜD por sua eficiência, sensibilidade e confiabilidade.

“No início, víamos o Map Share como uma ferramenta de apoio aos motoristas frustrados com alterações inesperadas de rota, e para ser usada entre as atualizações de mapas”, disse Corinne Vigreux, diretora executiva da TomTom. “Uma perspectiva deste marco de cinco milhões: uma viagem de uma hora para qualquer lugar na Europa ou América do Norte poderá ser influenciada por vinte a trinta correções do Map Share”.

O sucesso do Map Share também se deve ao fato de que as melhorias feitas são aquelas com as quais os clientes realmente se importam. Isto fica claro, já que a comunidade se esforça para relatar e compartilhar tais correções.

Josias Borges de Castro, usuário da TomTom, utiliza o recurso Mapshare desde o primeiro dia de uso do seu aparelho e em seis meses já fez mais de 700 atualizações. Josias declara que o recurso Mapshare é um dos maiores diferenciais dos outros GPS. “Posso dizer, com toda sinceridade, que estou muito feliz por ter escolhido a TomTom como meu sistema portátil de navegação”.

Alguns fatos interessantes sobre as mudanças do Map Share incluem:

• Centenas de milhares de nomes de ruas adicionados;
• Quase um milhão de estradas incorretamente fechadas (ou abertas) agora estão incluídas ou excluídas das rotas;
• Americanos, Alemães e Britânicos fazem mais melhorias.

O pacote completo de mapas da TomTom – mapas de alta qualidade pré-instalados em todos os produtos, a última garantia™ de mapas da TomTom, o Serviço de Atualização de Mapas™ da TomTom e o Map Share proporcionam ao cliente os mapas mais atualizados e confiáveis do mercado.

As correções do Map Share estão disponíveis aos clientes TomTom por meio do software HOME da TomTom, que é padrão para todos os seus dispositivos.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Carlos A. del Claro

     /  31/05/2011

    Estou interessado em comprar um GPS Tom Tom XL Classic no Brasil, pergunto: Além de utilizá-lo aquí – como estou pretendendo fazer uma viagem ao Uruguai em agosto próximo – eu posso baixar um mapa para utilizá-lo lá com uma cobertura razoável e com idioma de navegação em português?

    Responder
    • Para baixar um mapa adicional, basta fazê-lo através da loja online da TomTom para o Brasil. O mapa do Uruguai está disponível junto com o da Argentina, porém nenhum dos dois países tem cobertura completa. Creio que está claro, que o mapa tem custo.

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: