MESH Gear: Nova linha de computadores lançados no mercado tecnológico




Olha só que coisa legal. Agora existe um jeito fácil de você ter um computador forte sem precisar gastar tempo e esforço comprando peças separadas e montando. Eu lembro que eu perdia horas procurando os melhores componentes e depois tendo que comprar tudo nas mais variadas lojas para montar o super computador que eu sempre desejava. Isto acabou! Agora é possível comprar o computador montadinho pela internet! 😉

Na Mega Mamute você encontra os computadores MESH Gear que são feitos com os melhores componentes do mercado. São 3 modelos com nomes curiosos, sendo que o modelo topo deles lembra o FALCON, famoso boneco que fez sucesso durante os anos 80.

O modelo de entrada se chama Suindara e vem com processador i3, placa mãe MSI, 4GB de RAM DDR3, gabinete é CoolMaster. Fonte é Mdxstream da OCZ, HD Samsung e placa de vídeo Nvidia. Entrada USB 3.0 ele também tem. Este sai por menos de 3 mil reais.

Já o modelo topo de linha com processador i5 se chama Falco. Ele tem placa mãe Asus, 8GB de RAM DDR3 da Corsair, HD de 1TB da Samsung e também um SSD da OCZ de 60GB, placa de vídeo NVIDIA, fonte OCZ e ainda tem refrigeração com água. Esta configuração é demais. Melhor do que isto, só com processador i7, mas aí o nome do produto deveria ser Falco Extreme ou algo do gênero. O preço desta é 4900 reais.

NewImage

A configuração intermediária tem processador AMD que eu não gosto, e é um mix das duas configurações anteriores. Tem boa parte dos componentes da versão top, mas menos memória. Ela se chama Harpia e tem preço bem mais em conta: 3700 reais.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a MESH Gear e os lançamentos dê uma olhada na FanPage da marca e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/ComputadoresMESH.

aviso_artigo_patrocinado_thumb-thumb.gif

 




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: