Meu celular amanheceu pegando fogo




Não é o meu celular, mas a música é boa e lembra um pouco os bons tempos de infância, quando eu não tinha preconceitos contra músicas de certos estilos. Qualquer música era música. E normalmente era música boa.

O celular em questão era um motorola e na verdade o dito não amanhaceu pegando fogo, mas parece que ele foi a causa de um incêndio na zona leste de São Paulo. A boa notícia é que a Motorola parece bastante interessada em saber a causa do incêndio.

Vários são os fatores para algo assim acontecer. Primeiro fator é uma bateria falsa. Segundo, um carregador não original e por fim, o local inadequado para carregar o aparelho. Não se deve colocar celures ou outros dispositivos eletrônicos para serem carregados sobre tecidos ou almofadas. Sempre em cima de uma superficie lisa, plana e que permita ventilação do equipamento.

Claro que a rede elétrica também pode ter um certo grau de culpa, mas quem sou eu para apontar culpados? 😉




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. bão… com tantos possíveis culpados, o melhor mesmo é comprar outro com tudo original, móveis novos e tinta pra parede… hehehe (sacanagem com a desgraça alheia é phoda!)

    Outra: Seu campo de comentário anti-robo spammer tá cada vez mais difícil heim? “Informe o valor da soma de um décimo de sessenta e dobro de quatro”… daqui a pouco vai rolar um equação do segundo grau… hehehe

    Responder
  2. hehehehe… acredite se quiser, este anti-robo é 100%! Funciona que é um espetáculo. E ele é 100% original também. hauhauhaua

    Responder
  1. Como Economizar Bateria de Celular | PotBlogs

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: