Microsoft Office no iPad?




A maioria das pessoas me pergunta sobre como usar o Word no iPad. Bem, não é só o Word, mas todo o pacote da Microsoft que a gente chama de Office. Onipresente em computadores com Windows e também OS X instalado, o Office só não consegue ser soberano, pois a mais popular plataforma de tablets não tem uma versão do Office.

NewImage

Ele é bastante desejado e se chegar a App Store da Apple, será um sucesso incrível de vendas. Eu mesmo devo comprar pelo menos o Word, mas para isto a Microsoft precisa realmente fazer um primoroso trabalho em usar as mais variadas ferramentas e facilidades que a Apple oferece em seu SDK. Ele precisa ser no mínimo tão bom e prático quando o iWork no iPad, que cá entre nós, trouxe um grande salto tecnológico na forma de realizar autosave e lidar com os documentos, que deixam de ser simplesmente arquivos dentro de um sistema de arquivos do século passado.

No ano passado a Microsoft surpreendeu lançando o OneNote, programa de anotações que faz parte do Office e isto acendeu o mercado com um começo de caminho que a Microsoft estaria escrevendo versões para iOS do Office.

Rumores para lá e para cá dizem que teremos ou não versões no iPad dos programas para o iPad, mas na verdade, só podemos dizer que existem vários rumores. O último dá conta da imagem abaixo e a certeza de que nas próximas semanas teremos um Office completo e pelas mãos da Microsoft no iPad. Para ter certeza mesmo, só esperando.

NewImage




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: