Mighty Mouse Bluetooth




O blog não-oficial da Apple avaliou o novo mouse sem fio e diz que é melhor do que muito mouse bluetooth que existe por aí, mas não é tão bom quando os melhores mouses USB. Eu ainda não consegui achar um usuário do mighty mouse (com fio) feliz. Será que isso deixará as pessoas felizes?




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Na minha opinião esse mouse é um daqueles erros que a apple cometeu e não tem coragem de adimitir e lançar algo melhor (pq condições pra isso eles têm). Eu tenho exatamente esse aí da foto. Além de ele ser estranhamente pesado, mesmo usando só uma pilha, essa bolinha simplesmente para de funcionar do nada. A do meu agora só faz rolagem para cima, já teve um tempo que só fazia para baixo, e meio truncada. Obviamente é sujeira, mas para não ter sujeira temos que viver numa redoma. Quando ele é novo tudo é lindo e maravilhoso, mas depois de alguns meses de uso esse trambolho irrita muito. Sim, é lindo, o design da apple ganha só pela maçã em baixo relevo, mas que enche o saco esse scroll isso enche. Aí vc precisa usar um pouco mais de força para o scroll funcionar e essa força a mais faz o mouse clicar. Sim, pq como ele é um único botaozão, essa força a mais no scroll vira um clique (da direita ou da esquerda…). Já fiz o esqueminha de passar um durex pela bolinha pra limpar, já passei pano úmido, papel, o escambal. Ele até pode voltar a funcionar meio capenga, mas é por pouco tempo e a sensibilidade da bolinha nunca mais é a mesma de qd novo. Eu sinceramente não recomendo esse mouse.
    Mais uma coisa: já trabalhei com a versão com fio desse mouse e a única vantagem é que ele é mais leve e isso facilita a “pegada” e a sensibilidade da navegação. Mas qd o scroll começa a falhar aí já era, nem saravá salva.
    Tá na hora da apple fazer um mouse à altura dos produtos, mas que priorize a funcionalidade e não só a beleza.
    abraço

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: