Mini Cooper começa a ser vendido semana que vem




Quer ser um dos primeiros a comprar um Mini Cooper importados oficialmente pela BMW? Você pode reservar o seu através de um blog que lista as duas revendas oficiais no país. Um fica naturalmente em São Paulo e a outra em Curitiba. Antes de falar do Mini, devo compartilhar a frustração que é este blog onde é possível reservar o mini. Todos os links disponíveis no blog estão “em construção”, por isto não dá para ter nenhuma informação legal sobre o mini que começa a ser vendido na semana que vem.

O lançamento será dia 13 e começa a ser vendido dois dias depois. Os preços são salgados. Nos EUA ele custa apenas 20 mil dólares. Aqui ele chega, em seu modelo mais acessível, por 92,5 mil reais. Por este preço nem o câmbio automático está incluído. Para ter esta opção de câmbio o G1 diz que ele custará 95,5 mil reais, mas a revista AutoEsporte fala que ele vai custar 98 mil. Estou totalmente decepcionado. Este carro vale não mais do que 50 mil. Ele deveria estar na mesma catergoria de preços que o Honda Fit, até mesmo por que ele não tem muita coisa a mais do que o Fit. A explicação do valor tão alto você pode descobrir num ótimo artigo que a Quatro Rodas publicou em outubro de 2008.

Apesar de bonito e com fama de ser um carro feminino (na inglaterra) eu ainda acho melhor comprar um Hyundai i30 que custa bem menos e tem certamente mais equipamentos.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Novo Astra e Novo C4 Sedan | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: