Momento nostalgia




Estava eu feliz e contente na varanda atualizando o blog no domingo quanto o GTalk me avisa que o Rafael estava com uma tarefa dificil de realizar. Ele me explicou o que precisava e eu rapidamente usei minhas técnicas ninjas para achar o resultado. 30 segundos depois do pedido eu já disparava um link para ele. Ele quase caiu para trás! Eu ri muito!!!! :mrgreen:

Para minha surpresa o barulho de um modem conectando é uma das coisas mais legais do meu passado tecnológico. Acho que só perde para os sons que o bluebeep fazia e do programa ritmos da noite que tocava na jovem pan, quando eu a escutava durante a madruga!

Bom curta o som do modem aqui.

O Rafael ainda achou alguns sons no YouTube que também são ótimos:

outro aqui.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Hehehehe, usei o achado na apresentação de um seminário hoje, na faculdade. 😉 O pessoal adorou.

    Responder
  2. Eu adorei mesmo sem ter visto a apresentação! Sobre o que foi o Seminário?

    Responder
  3. A coisa foi boa, viu… todo mundo gostou. 🙂

    O seminário foi sobre o futuro da publicidade na internet — outros grupos apresentaram sobre TV, rádio, jornal etc.

    Coloquei o somzinho numa parte em que falei sobre a transparência no acesso à web, o fato de que estamos deixando de aliar o ato de se “conectar à internet” à uma caixa quadrada chamada computador; hoje já estamos conectados à todo momento e através dos mais variados aparelhos, e isso só tende a se difundir mais. Quando o WiMax se popularizar, estaremos conectados 24/7, via computadores, telefones celulares, PDA’s, geladeiras, rádio, televisão e por aí vai.

    Responder
  4. Isso realmente traz recordações.
    do tempo em que eu vivia com a minha mãe e punha uma almofada sobre o modem para que ela não percebesse que eu estava a ligar na Internet. Média luz no quarto. Silêncio. Estou a dormir.. 🙂

    Ela é que pagava a conta do telefone!

    Responder
  5. Nos bons tempos de BBS eu internet discada eu usava um comando para calar o speacker esporrento do modem. Eu acho que era ATM0. Para fazer o hangup era ATH. Lembro também do comando ATX1D. Caraca! nem sabia mais que eu sabia isso!!!! 😀

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: