Monitores Perfeitos




Eu não sei quanto a vocês, mas dependendo da função de uma determina pessoa o Monitor pode fazer uma grande diferença. Por exemplo. Se você é um produtor gráfico para mídias de alta resolução ou um profissional de efeitos visuais ou de pós-produção na área de cinema ou TV, um monitor pode ser de grande ajuda.

Agora se você é um graphic designer para mídia impressa, talvez de pouco adiante um bom monitor. Cuidado para não confundir a necessidade do seu ego com a necessidade de sua função. Enfim, através do episódio 153 do dl.tv descobri que os monitores da Apple não são topo de linha do segmento de monitores. Eles podem ser o topo da linha para a Apple, mas no mercado existem monitores melhores. Aliás, a Apple até baixou o preço dos monitores, mas não fique animadinho, os preços continuam mais salgados do que bacalhau da Noruega.

Os topo de linha são da Ezio, Nec e Sony Luma. Eu não vou comentar os preços das belezocas, por que eu ficaria desanimado só de pensar nos preços. Basta dizer que eles tem entre 10 e 16 bits para calibração de cores e iluminação feita de LED.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: