Motorola a1200i




O Thiago do TecnoBlog resolveu o seu problema de falta de gadgets com a compra do Motorola 1200i, um celular que roda linux e tem a pretensão de ser um PDA, ou aspirante a tal.

A aparência dele é muito boa. Apesar de ter um flip, coisa que eu detesto em celulares, o aparelho é bastante leve e seu mecanismo não parece frágil. O flip inova, pois é transparente e ainda tem o alto-faltante para você escutar o que o interlocutor está falando. O bom do flip é que ele protege a tela sensível ao toque. Tendo uma tela deste tipo, é natural que o dito venha com uma canetinha para tocar na tela.

Para ver o que vem com o 1200i, basta assistir o vídeo no YouTube onde um rapaz mostra tira da caixa. Sim, o vídeo é brasileiro. Se você quer saber mais sobre o aparelho que foi batizado de MotoTask pelo seu fabricante, recomendo que você visite a página oficial do produto, leia a avaliação que o ForumPCs fez.

Você pode também ver o vídeo abaixo ou então ver as dezenas de vídeos sobre o aparelho no YouTube.

Se você estiver interessado em comprar o aparelho, você pode fazer uma comparação de preços do Motorola a1200i




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Paulo

     /  22/05/2007

    Já fui louco para comprar esse celular, tinha dúvidas entre ele e o SonyEricsson w850.

    Acabei optando pelo um w850 ( http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w850-1563.php ) e estou feliz com ele. O único problema dele é o uso para jogos, os botões são próximos d+, mas o A1200 também não é bom para jogos por causa do seu jostick ruim. 😛

    Responder
  2. edson carvalho

     /  13/10/2007

    ola, pessoal, adorei o motorola a 1200i, tenho um e recomendo a todos, com comando d voz quase total e sistema d computador, é um excelente pda. show de bola.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: