Motorola otimiza desenvolvimento do Android usando usuários




NewImage

A Motorola fez algo com o update do Android 4.1 no Droid RAZR M que me chamou a atenção. Assim como nos sistemas web 2.0, onde o usuário pode escolher experimentar as novidades, agora você vai pode experimentar novidades antes do lançamento com a função “Test Drive”.

Através desta função o usuário vai poder interagir com as novidades e dar sua opinião. Baseado neste retorno a Motorola pode fazer ajustes no seu desenvolvimento para assim satisfazer o seu consumidor de maneira plena. A função “Test Drive” vai além de ser apenas uma função dentro do seu sistema operacional, mas os detalhes ainda são poucos. 

O programa vai começar apenas com alguma centena de usuários e se expandirá assim que o programa entrar em velocidade de cruzeiro. 

Em paralelo a Motorola sabe que boa parte de seus smartphones não será capaz de executar as versões mais novas do Android, então, para aqueles consumidores que ainda andam com smartphones com Android defasados no bolso, a Motorola tem um programa de tradeup, que oferece até 100 dólares pelo dispositivo antigo na troca de um novo. Existem condições para usar o programa e, claro, só vale para os cidadão dos EUA.

Leia mais aqui.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: