Mouse se cansa em monitores grandes, mantenha ele descansado




myWPEdit Image

Esta cada vez mais claro que a medida que o tempo passa o tamanho do monitor aumenta de tamanho. Basta ver os iMacs. Eles ficam sobre a mesa e agora estão em poderosos 27″ de tamanho. Vai dizer que não é grande para um desktop? Eu acho.

Se você, assim como eu, usa dois monitores para o seu computador ter todas as telas abertas ao mesmo tempo e visíveis, sabe como é complicado ficar levando o ponteiro do mouse de um extremo a outro através do monitores com alta resolução. Para a nossa sorte e assim também tristeza da LER que vai ter menos motivo para nos visitar, existe um programa simpático para o seu Mac chamado WrapAround.

O que ele faz é bem simples, ele faz com que existe um caminho entre as extremidades do seu monitor para o ponteiro do mouse pular para o outro monitor. Funciona assim, se você tem dois monitores lado a lado, passar do monitor esquerdo para o direito, basta movimentar seu mouse para a direita. Acontece que se você quiser voltar você deve movimentar o ponteiro para a esquerda, mas com o WrapAround, basta continuar movimentando para a esquerda, que ele trata de transportar o ponteiro do mouse para a extremidade esquerda do monitor esquerdo. Mágico! (ou não).

Se você tem apenas um único monitor realmente grande, o mesmo acontece. Se você estiver na borda esquerda e quiser ir para a borda direita, basta movimentar para esquerda. Gostou? Download já!




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: