Mozy: backup online grátis




Então eu descobri que existe uma maneira de fazer backup do meu Mac online e gratuitamente. Ok que existe uma limitação de espaço, mas quem se importa? 2GB é mais do que suficiente, certo? 🙂 Mozy existe já a um tempo. A versão gratuita, porém, parece ser novidade, junto com o suporte para Mac. Se você usa mais de 2GB de dados, não faz mal, você pode obtar por usar a versão paga que custa pouco menos de 5 dólares por mês.

O nome do serviço é Mozy e indicando novos usuários você pode ganhar espaço adicional. Usando o código JGG6WC ou clicando aqui você ainda ganha 256MB adicionais. Para cada 4 assinantes novos você ganha 1GB assim que eles fizerem o seu primeiro backup online.

Existem dois clientes que você instala no seu micro. Um para Mac e outro para Windows. O programa é leve e faz o backup sem que você perceba. Estou testando para ver se passa a ser mais prático do que fazer sincronização de discos externos USB.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Testei o serviço acima e não gostei nem um pouco.

    Estou usando o http://www.onlinebackup.com.br como minha ferramenta de backup. Estou bem satisfeito e pergunto porque as pessoas divulgam pouco os serviços nacionais, bons e com preços justos, ao menos em reais…rs

    O http://www.onlinebackup.com.br é bem mais rápido que os outros do mercado e ainda tem atendimento em portugues no site, fantastico.

    Comecei a pensar nisso qdo tive um problema com meu vista e nao achei um cidadão que me ajudasse em portugues no momento de desespero.

    abs Espero ter ajudado.

    Joca

    Responder
  2. Interessante Joca! Vasculhei o site e parece que a solução é bastante nova e o blog do sistema parece abandonado. Infelizmente. Pena que não existe um serviço grátis como o Mozy.

    Responder
  1. Backup online – você tem? | A Vida Como A Vida Quer

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: