MS Flight passa a ser o novo nome do Flight Simulator




Screen Shot 2012 02 05 at 10 25 02 AM

Um dos primeiros jogos e um dos que eu mais gostava quando eu comecei a mexer com computadores no final da década de 80 foi o Flight Simulator. Passava horas jogando naquela tela tosca CGA e efeitos sonoros de fazer um chorar. Pelo menos hoje em dia.

Durante décadas ele foi o mais perfeito simulador de vôo que já existiu. Acontece que tudo um dia chega ao fim e com o Flight Simulator da Microsoft não poderia ser diferente. O programa assim como nós o conhecemos deixará de existir. Agora ele renasce com o nome de MS Flight, passa a ser grátis e em breve você poderá fazer o download e voar entre os aeroportos que ele oferece.

O site the Verge teve acesso durante o mês de janeiro a uma demonstração de como o jogo/simulador será. Você pode assistir o vídeo abaixo, que tem audio muito ruim, mas mostra como o funcionamento será.

Para ver mais vídeos do jogo, você pode acessar o canal do MS Flight no YouTube. Para saber as últimas novidades e ser avisado quando ele for liberado, acesse o site da Microsoft para ele. Infelizmente ele será exclusivo para Windows, mas não vai precisar configuração obscena de hardware para brincar.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: