Mundo Record




A Record anda gastando bem o dinheiro que alguns otários fiés deixam em seus templos. Os investimentos vão desde equipamentos para o novo canal Record News. E ainda alguns investimentos na internet. Um deles é o Mundo Record que é uma espécie de clone do GMC da Globo. A única diferença é que o da Globo é para assinantes da Globo.com – pelo menos se você quiser desfrutar do conteúdo em banda larga e com qualidade melhor do que a versão gratuita – e o da Record é grátis mesmo.

Você pode desfrutar de todos os programas da grade da Record sem custo algum. Claro que não tem custo, mas você é obrigado a assistir um comercial antes do conteúdo em si. Ainda não é possível fazer buscar, tão pouco fazer links para os conteúdos em si. A interface é interessante, pois permite visualização em tela cheia e ainda um “Alta Definição” que mostra o vídeo no mesmo tamanho, mas em aparente mais qualidade.

A ferramenta evoluíndo se mostrará uma ótima alternativa para acompanhar o conteúdo da emissora do bispo macedo através da internet.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. ernesto

     /  25/05/2008

    cada um faz do seu dinheiro o q quer o fatos de alguns julgarm não vai fazer as pessoas mudarem de opinião,a melhor coisa a se fazer é ficar calado,pois Deus diz pra não julgarmos para não sermos julgados.

    Responder
  1. Mundo Record: um Joost nacional, gratuito e que roda direto no browser
  2. O que é que há, Record? | Infonet News

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: