NAS da LG tem gravador de DVD




Cada vez mais temos opões para colocar dados importante nas nossas redes domésticas e não mais nos nossos computadores. O objetivo é compartilhar os dados com maior facilidade, pensando nisto a Apple lançou o seu Time Capsule que vem com um adorável disco de 2TB (ou 1TB, você escolhe) e a LG entra neste mesmo mercado. Quer dizer, quase. A LG lançou na semana passada o N2R1 NAS. Nome fácil de lembrar e quer dizer muita coisa, não é mesmo? Talvez o 2 queira dizer que ele é capaz de dois discos e o 1 é para representar o gravador de DVD que ele é capaz de suportar. Além destas características a LG ainda incluiu um leitor de cartão e uma porta USB. Além disto ele tem rede wireless e ethernet, suporte para rede DLNA, que aliás, a Sony suporta em seus televisores.

O N2R1 (não lembra o R2D2 de Star Wars?) parece a pequena televisão portátil da SEMP, mas é muito melhor e tem muito mais utilidade. O modelo de 1TB é capaz de agredir o seu bolso por 299 dólares e o modelo de 2TB espanca o mesmo coitato por 399 dólares.

Este porém não é o primeiro NAS da LG. Uma versão anterior chamada de N4B1 (mas que raio de nomes são estes???) tem gravador de bluray e é capaz de armazenar 4TB de dados, tem porta USB (3 delas) e uma eSATA. O preço é espetacular ainda mais por que os discos podem ser trocados por você, quando quiser fazer upgrade de espaço ou um disco falhar. Este aliás, é o único defeito do Time Capsule.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: