Need for Speed Undercover




Eu sempre fui fã da família de jogos Need For Speed. Um dos melhor da série é o Need for Speed Porsche Unleashed, que foi lançado em 2000. Depois disto, apenas alguns títulos conseguiram ser melhores. Entre eles o Hot Persuit 2 e os dois Undergrounds. O último título, ProStreet, foi um horror. Nem quis jogar até o fim. Abandonei no meio.

No final do ano deve ser lançado mais um título da série: Undercover. Pelo que andei lendo, o Undercover é inspirado no filme “The Transporter” (Carga Explosiva). Bom sinal, afinal, o filme é ótimo. Seria muito bom voltar às raízes neste nova edição e ter objetivos para cumprir, como no filme.

Mal posso esperar para o demo ou trailer estar disponível para ver o visual do jogo. Aliás, quero que tenha versão pra Mac. Por favor! 😉




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. O problema dos jogos decentes para Mac, é que só nos Mabooks Pro e nos Imac melhores eles rodam, pq no Macbook “Comum” e aquela placa de vídeo maravilhosa não passa nem da instalação !

    Responder
  2. isso é verdade. Até o mac mini sofre deste problema. Meu plano era ter um mac mini numa TV de 40″ para tudo e ainda alguns joguinhos, mas nem dá pra saida. Ainda bem que eu tenho um MBP e dá pra aproveitar os jogos. Eu pensava que não dava, mas dá legal. Não é uma Brastemp, mas dá pra se divertir.

    Responder
  3. Tinha lido que agora a personagem principal será uma mulher. 😀 Mulher no volante, essa eu não quero perder. 😀

    Responder
  4. Eu queria que o carro sofresse danos como na vida real. Se tiver mulher no volante, aí que esta coisa vai ser necessário mesmo! 😉

    Responder
  5. @bernabauer, pense ai no estrago que pode ocorrer? ha ha ha

    Responder
  6. Teremos que aguardar o lançamento do
    Undercover e se o jogo for tão bom quanto
    o filme vale a pena esperar.
    Aguardamos antes do lançamento
    os vídeos e mais imagens.

    Abraços.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: