Net HD com pacote “popular”




Vídeo da Campanha | Net Digital HD Max from Marcelo Quiñónez on Vimeo.

A NET anunciou na terça feira passada que terá um pacote popular de Alta Definição para quem quer recursos mais básicos. A tradução é que o set top box não terá o recurso de gravação de vídeo e por isto ele acaba saíndo por 119,90 reais. O pacote mais caro, com o gravador de vídeo, vai custar 244,90 reais.

Tem ainda um terceiro pacote que fica entre estes dois preços. A lista de canais em HD também aumentou. Além dos canais abertos em alta definição, fazem parte do lineup o Telecine HD, FOX+NatGeo e em setembro mais um canal em HD da GloboSAT.

Os canais da Turner e Discovery ficaram de fora da NET, por que a operadora achou seu conteúdo incompatível com o que eles chamam de produção real em HD. Os canais da Turner (TNT e afins) estão fazendo Upscaling, o que fica ruim e o Discovery não tem conteúdo, já que o canal fica repetindo a mesma programação o tempo todo.

Em breve os canais da HBO devem entrar na festa e a Sky perderá seus diferenciais, já que ela é a operadora que mais canais em HD tem, 10 no total.

Via PayTV.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: