NetMovies terá um set top box




Em 2008 eu usei a NetMovies por 3 meses. Foram ótimos 3 meses onde todo dia eu podia desfrutar de um filme que era entregue na minha casa. Foram dias felizes, mas eu não fiquei totalmente feliz, pois eu dependia do meu porteiro para receber os filmes e entregar o disco que já estava comigo. Talvez minha melhor opção seria pedir para fazer a troca dos filmes no trabalho, onde eu estou a maior parte do dia.

Na época a NetMovies não tinha a opção de filmes em bluray e eu tinha prometido a mim mesmo que assim que isto acontecesse eu assinaria o serviço. Pois bem, eles já tem filmes no formato de alta definição, mas eu não assinei o serviço. Acontece que eu não tenho uma TV HD, nem um player bluray. Tudo esta parado por causa de Steve Jobs, que insiste em não lançar um Mac Mini com player bluray para eu colocar na sala, ligada numa TV de LCD da Sony de LED que ainda não tem no Brasil e por isto, eu também não assino a Sky HD. Eu seja, travei geral.

Acontece que a NetMovies está me deixando a cada dia mais feliz, mesmo eu não sendo assinante. Semana passada eu comentei sobre a novidade de streaming de video pela internet de filmes no catálogo da NetMovies. Até o momento é tudo grátis, mas depois de ver a noticia no Pay-TV, descobri que o streaming vai ser um plano pago. Até o fim do ano mais 2500 filmes estarão disponíveis para ver através da internet. Só quem é assinante do serviço de entrega de discos em casa vai poder continuar usando o serviço. Porém, nem tudo é derrota. A NetMovies é espera e criou um pacote exclusivo para a modalidade de streaming pela internet que vai custar 15,60 reais que dá direito à 10 horas de streaming de vídeo. Algo que na minha conta de porca pode ser algo entre 4 e 6 filmes.

Ainda mais! A NetMovies já anda testando um set top box para que este streaming via internet seja mostrado diretamente na TV em alta definição. Ele poderá acessar a internet através de cabo ethernet ou pelo wifi. Terá ainda saída de audio digital e também vai ter saida de vídeo em HDMI. Diz que a caixinha vai custar cerca de 300 reais. Além da caixinha própria a NetMovies já conversar com fabricantes de TV para que o cliente para o serviço exista nos aparelhos de TV que eles produzem. Gostou? Veja mais aqui.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Olá,

    Realmente o NetMovies LIVE é uma revolução na forma de assistir filmes. Atualmente temos diversos clássicos e filmes de ação disponibilizado no site, a cada semana temos novos filmes disponíveis e a informação de que até o final do ano serão 2.500 titulos está corretissima. Nessa ocasiao teremos nao apenas clássicos como também lançamentos e filmes recentes.
    O mais interessante do NetMovies LIVE é que não é necessário download e funciona em conexões a partir de 700kb.
    Lembramos ainda que atualmente todos os filmes do NetMovies LIVE são grátis, basta cadastrar-se no site e clientes NetMovies terão acesso gratuito SEMPRE!
    Ficamos a disposição caso tenham alguma dúvida.

    Obrigada!

    Responder
    • Martha

       /  31/08/2009

      Não são diversos clássicos, são 72 filmes (nem são 100, como falaram em todo lugar)… de péssima qualidade.. provavelmente pq os filmes são antigos né… no DVD esses já não são grande coisa! Mas vamos lá… 2500 até o fim do ano.. 4 meses pra isso, estou esperando grandes sucessos streaming.. e como está escrito pela ouvidoria “clientes NetMovies terão acesso gratuito SEMPRE!” OK! está aí registrado.. nada de cobrar o live para clientes (como eu!)

      Responder
      • Olá Martha,

        Não se preocupe, o LIVE será sempre grátis para nossos assinantes. Semanalmente temos novos filmes disponíveis, confira.
        Ficamos a disposição.

        Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: