Neverball




Neverball é um jogo simples, mas sua instalação não é aquele prático arrastar e soltar do DMG para dentro do “Applications” no Mac. Você precisa executar um pkg que cria um desinstalador na pasta do seu usuário. Mais chato ainda é que o desintalador não se apaga quando você decide remover o jogo do seu Mac. Aliás, preciso dizer que o Neverball não é um jogo exclusivo para Mac OS X. Ele pode ser instalado em computadores rodando Windows. Melhor do que ser multiplataforma é que ele é grátis.

Apesar de achar que o jogo tem visual bacana, não consegui me entender com ele. Acho que o método de controlar o jogo não é muito legal. Usar o mouse para tal não me agradou e após alguns pouco minutos, mas poucos minutos mesmo, eu fiquei tonto e frustrado. Talvez o melhor lugar para este jogo seria no iPhone ou iPod Touch ou qualquer outro dispositivo com capacidade de produzir gráficos 3D e com acelerômetro.

Se você estiver a fim de testar, faça o download aqui. O que me impressiona mesmo é que o pacote de download do OS X é muito, mas, muito maior do que a versão para Windows. E por fim, se você for programado em C pode baixar o código fonte e fazer as alterações que você achar melhor.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: