Nokia 5310 XpressMusic Estúdio Coca-Cola Zero




Nokia e Coca-Cola Zero apresentam o Nokia 5310 XpressMusic Estúdio Coca-Cola Zero, edição especial do celular que irá agradar aos jovens fãs de música, principalmente àqueles que gostam de misturas de estilos como as promovidas por Coca-Cola Zero. O aparelho, que chega ao mercado ainda durante o mês de novembro, traz, já embarcado, temas e músicas das fusões entre as duplas Dj Marlboro e Natiruts e Chitãozinho & Xororó e Fresno, gravadas durante o projeto.

O lançamento é a primeira ação de mobile advertising promovida em parceria entre Nokia e Coca-Cola Company, líderes mundiais nos mercados de comunicação móvel e bebidas não-alcoólicas, respectivamente. O aparelho também é a primeira ação de customização de um celular realizada por uma marca da Coca-Cola Company no mundo, reforçando a personalidade inovadora de Coca-Cola Zero.

A parceria une três universos bastante relevantes no dia-a-dia do público teen: o refrigerante, a música e o telefone celular. Com ela, desenvolve-se mais uma plataforma de contato e interação das marcas com esse público-alvo.

O Nokia 5310 XpressMusic Estúdio Coca-Cola Zero traz conteúdo exclusivo das fusões musicais do Estúdio Coca-Cola Zero. São quatro opções de tema, cada um com identidades visuais específicas de turn on/turn off, wallpaper e screensaver, além de quatro músicas gravadas nos programas: “Festival” e “Natiruts Reggae Power”, gravadas por Dj Marlboro e Natiruts, e “Brincar de ser feliz” e “Polo”, registros da parceria entre Fresno e Chitãozinho & Xororó. O kit de vendas dos aparelhos trará ainda fones de ouvido, com duas opções de adesivos, outras duas opções de adesivos para o celular (skins), luva de embalagem da caixa, pingentes e meia “porta-celular” tematizados. O aparelho estará à venda em lojas do varejo.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. suellen

     /  28/01/2010

    qual a diferença do nokia 5310 para o nokia 5310 estudio coca cola zero?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: