Nokia 5800 é exclusivo TIM (até fim de maio)




A Nokia anuncia o início das vendas do Nokia 5800 Comes With Music, que traz ao Brasil o revolucionário serviço de downloads de música, pelo qual os consumidores poderão baixar milhões de músicas ilimitadamente. O primeiro produto a receber a licença é o Nokia 5800, modelo touch screen de 3.2″ widescreen, que já vendeu 3 milhões de unidades desde sua chegada ao mercado, no fim de novembro do ano passado*. A TIM será a única operadora a comercializar o Nokia 5800 Comes With Music até o final de maio.

Desde a semana passada o aparelho está à venda nas lojas TIM em todo o País, na Nokia Store SP (Rua Oscar Freire, 849) e na loja online da Nokia (www.nokia.com.br/loja).

Assim que comprar o aparelho, o cliente poderá ativar o Comes With Music e começar a explorar e escolher entre mais de três milhões de músicas de artistas internacionais e brasileiros, de forma ilimitada, pelo período de um ano, graças a acordos fechados com as quatro grandes gravadoras mundiais e centenas de selos independentes, bem como com editoras de música nacionais. Os downloads podem ser feitos tanto pelo PC como pelo Nokia 5800. Terminado este prazo, o consumidor pode manter as faixas em seu computador e aparelho móvel. No link www.nokia.com.br/musica, é possível encontrar tutoriais em vídeo que auxiliam o usuário na ativação e utilização da licença.

No Brasil, fazem parte da lista selos como Tratore, Som Livre, Deckdisc, ST2, Building Records, Atração, entre outros. O conteúdo musical local tem uma importância muito grande dentro do catálogo. Não só para o público interno, mas também para os apreciadores de música brasileira que vivem em outros países em que o Comes With Music está disponível.

Como oferta especial de lançamento, ao adquirir o Nokia 5800 Comes With Music com o pacote de dados ilimitado, o cliente TIM recebe dois meses de download gratuito para baixar músicas, jogos, vídeos, entre outros conteúdos, acessar a Internet e ler e-mails sem pagar pelo tráfego. O aparelho Nokia 5800 Comes With Music sai por R$ 399,00 na assinatura do plano TIM Brasil 250 mais o pacote de dados ilimitado para celular.

“Sabemos que o consumidor brasileiro é um dos que mais consome música nacional no mundo, por isso nos preocupamos em fazer contratos com as principais gravadoras, editoras, e selos independentes locais”, diz Almir Narcizo, presidente da Nokia do Brasil. “Com o Nokia 5800 Comes With Music daremos a eles e a outras pessoas que gostam de nossa música a oportunidade de ter acesso a esse conteúdo, por meio de um produto que irá revolucionar as formas de consumo digital”, completa Narcizo.

“Estamos empenhados em trazer grandes novidades em primeira mão para os clientes, ampliando nosso portifólio para atender aos diversos perfis de uso. Com o Nokia 5800, apostamos em uma promoção especial: oferecemos dois meses de tráfego de dados ilimitado gratuito para que nossos clientes possam experimentar todos os serviços de Internet e download direto do aparelho”, afirma Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM Brasil.

Touch screen com milhões de músicas grátis

Com cartão de 8GB de memória, som estéreo de alta fidelidade, equalizador gráfico e entrada de 3,5 milímetros para fone de ouvido padrão, o Nokia 5800 Comes With Music oferece som. Para facilitar o download das músicas e acesso rápido à internet, é compatível com redes 3G e Wi-Fi. Para fotos, traz câmera de 3.2 megapixels e lente Carl Zeiss, além de gravar vídeos. O GPS integrado com Nokia Mapas é outro diferencial do modelo.

O aparelho tem ampla capacidade multimídia, acesso a e-mails e é o primeiro aparelho touch screen compatível com o serviço TIM TV, com o qual os clientes podem assistir a uma ampla programação diretamente no celular. São 15 canais de entretenimento, esportes, notícias e infantis, entre os quais estão Cartoon Network, CNN, Discovery Chanel, MTV Brasil, Nick, BandNews e Band, além do Canal TIM com resumo da programação e vídeos UOL.

Com o Nokia 5800 Comes With Music, é possível acessar o You Tube diretamente do aplicativo instalado no aparelho, além de criar e editar vídeos e fotos e fazer o upload direto para o TIM Studio, serviço que torna o cliente um verdadeiro produtor multimídia: além das produções serem compartilhadas entre os usuários TIM de todo Brasil, o produtor ganha R$ 1,50 em créditos a cada 10 downloads de qualquer conteúdo de sua autoria.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: