Nokia e72




Semana passada eu utilizei um Nokia N95 apenas para chegar a conclusão de que a experiência de ler email nele é bem inferior ao do iPhone. O que mais me incomodou foi a falta de um teclado qwerty, mas após algumas horas rejeitei o equipamento e com a certeza de que o iPhone acaba sendo mais agradável de utilizar do que o Nokia N95, mesmo sendo tecnicamente inferior.

Hoje notei que um novo Nokia foi anunciado. É o Nokia E72. A linha “E” tem foco no mercado corporativo ou profissionais liberais que utilizam o SmartPhone ativamente para atividades profissionais.

Assim como o iPhone, o Nokia e72 tem bússola digital, mas a camera digital tem 5MP. O programa de email neste aparelho parece ser diferente do Nokia N95 e permite ter uma única caixa de entrada para serviços como Lotus Notes, Gmail, Yahoo Mail, Live Hotmail além do usual POP3/IMAP. Além deste suporte para diversos serviços de email, o programa também suporta emails em HTML no Exchange 2007 além de pesquisa de diretório da empresa, agendamento de reunião como você faz no Outlook.

Navegação no GPS com instruções curva-a-curva também estão presentes na linha de características deste smartphone, mas requer a compra de um serviço. E mais: Comando de voz, teclas de atalho para Email, contatos, calendário e tela inicial, Quickoffice com upgrade grátis para ler arquivos em Office 2007, VPN, criptografia de dados, cores bizarras, video conferencia com camera VGA e navegador de internet com suporte a flash. Tudo isto em 128g. Gostou?

Veja mais aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Eu estava usando o E71 e já gosto muito. Agora com 5MP e internet à 10.2Mbps, deve ser o melhor celular para negócios (iPhone não tem teclado físico).

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: