Nokia E75: liberado para todos




No mês passado eu comentei sobre a pré-venda do Nokia E75 por 1499 reais. Pois bem, a partir de amanhã (23/07) qualquer um vai poder chegar na loja da Nokia Store SP e sair com um E75 no bolso. Claro que vai precisar largar um cascalho lá. 1499 para ser exato. Como nos primeiros Ford Modelo T, você vai poder escolher a cor do novo smartphone desde que ela seja preta.

Lembrando um pouco sobre o E75: Ele foi criado para aperfeiçoar o acesso a e-mail e Internet. Tem 14 mm de espessura, com formato deslizante horizontal e traz dois teclados. Um na parte frontal, alfanumérico, e outro no formato QWERTY, com o telefone no modo paisagem. O teclado físico auxilia no envio rápido de e-mails, mensagens e edição de textos, enquanto a tela de 2.4″ facilita a navegação na web. “O Nokia E75 segue a linha do bem-sucedido Nokia E71, ao trazer o máximo de convergência em um formato compacto e realmente elegante”, analisa Fernando Soares, gerente de portfólio da Nokia do Brasil.

Além do design, o Nokia E75 ainda inclui diversos aplicativos e funcionalidades de um smartphone premium. Entre eles, GPS integrado e Nokia Mapas com seis meses de navegação inclusos, acesso a Internet em alta velocidade (3G e Wi-Fi/WLAN), câmera de 3.2 megapixels com flash, leitor PDF e QuickOffice, Bluetooth estéreo e tocador de música para diversos formatos com entrada para fone universal 3,5mm. O gerenciamento de calendário e contatos é feito facilmente e o produto ainda traz teclas de atalho para essas funções. Assim como outros modelos Nokia Eseries, o Nokia E75 também traz dois perfis de uso distintos, pessoal e profissional. Assim, também é possível personalizar a tela inicial do produto com aplicações voltadas para o trabalho ou lazer.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: