Nokia E90




A Nokia tem uma linha de celulares bastante completa. Tem celulares baratinhos, celulares que almejam ser PDA e o contrário, ou seja PDA que quer ser celular. Durante os artigos dos últimos dias recebi algumas dicas de celulares que realmente são impressionantes. O Nokia E90 é um deles.

Rodando Symbian OS, o E90 Communicator é um pequeno computador. Além de ser isto ele também é uma arma branca. Sim! O E90 tem mais de 200gr. Um belo tijolo a ser tacado quando você for atacado. Pensando bem… ah deixa pra lá.

A tela tem uma ótima resolução: 800×352 pixel Esta é a resolução da tela interna, por que ele tem uma externa também. A câmera digital tem 3.2MP, mas sua qualidade é pior do que a do N95. O teclado qwerty é bastante grande e ideal para todos aqueles que não tem dedos de criança.

Apesar de impressionantes, o Nokia E90 Communicator, evolução do Nokia 9300i, não é um celular pra mim. É pesado demais e ainda por cima é profissional demais pra mim. Mesmo tendo WiFi e GPS, não é o que eu preciso. Também nem me dei o trabalho para ver quanto ele custa… Sim, eu resisti a curiosidade. 😉

veja a avaliação recheada de fotos e vídeos do E90 no Mobile Review.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. osny

     /  13/08/2007

    É, é uma nave mesmo. Pena o valorzinho e o peso hehehe

    Responder
  2. Eu adoraria reclamar do SymbianOS também, mas como mexi pouco com ele nem me sinto a vontade de pegar no pé.

    Responder
  3. osny

     /  14/08/2007

    O Symbian OS nunca me deu maiores problemas, além do mais o leque de aplicativos pra série S60 é enorme! Eu tive também um aparelho da “finada” série S80, me pareceu melhor, mas pelo que li a Nokia decidiu manter só a S60, uma pena. E como não mexi em nenhum outro aparelho que contenha um sistema operacional aberto tipo Windows Mobile, não posso fazer uma comparação. Mas a facilidade que se tem pra achar aplicativos pra fazer qualquer coisa com um aparelho com Symbian OS é maravilhosa.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: