Nokia N81




E o Nokia N81 apareceu na frente dos meus olhos e de maneira inconsciente soltei aquele belo palavrão demonstrando como meu cérebro ficou estupefato com a overdose visual que a aparência do N81 causou aos meus olhos. Olhe bem para ele! Não é bonitão? Certamente muito mais bonito do que os olhos de muita gente por aí.

O N81 é um celular com teclado númerico, aquele padrão de celular com 10 números, de deslizar. Os demais dados técnicos dele são os seguintes: Peso, 140g. Bastante pesado para a aparência dele, mas vamos ver se o resto justifica. Para GSM é quad-band, mas para 3G apenas a frequencia de 2.1GHz. WIFI? Sim, tem, junto com GPRS, EDGE e WCDMA. Tem 18 mm de espessura, grosso, mas se vibrar, já dá para fazer outras coisas com ele, dependendo naturalmente da orientação sexual de cada um.

A tela tem maravilhosos 16 milhões de cores co resoulção padrão QVGA (240×320) cobrindo uma distância diagonal de 2,4″. Fechando o pacote tem ainda bluetooth versão 2.0 para fones estereo e ainda dois modelos. Um com memória interna de 8GB que não tem cartão de expansão e ainda um que tem o slot para cartão microSD, mas aí a memória interna passa a ter apenas 12MB.

Nada mal, não é mesmo? Seu lançamento está previsto para o final do ano e quase que eu esqueço de dizer que a câmera é de 2MP. Preço estimado na europa é de 360 euros. Veja mais aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. desejo que vcs me ajudem a comprar um aparelho para mim pois sao tantos os modelos que nao sei qual o melhor.beijos

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: