notebooks baratos da LG




Bem, como tudo é relativo, a LG está para lançar notebooks na faixa de 3 a 4 mil reais. São 3 modelos que a IDG Now! comenta: V1 express e o V1-AIHIGP1 e V1-AMIDP1. Com estes nomes fáceis será rídiculo lembrar que este último é o mais barato dos 3, mas o mais limitado também.

O primeiro, que tem nome pomposo, é um perigo. Quase 3 kilos de peso e um processador, se é que podemos chamá-lo de tal, é um Celeron M. O mais barato de todos não tem o direito de ser equipado com um gravador de DVD e seu disco é de 60GB, mas não há nenhum problema com o disco. A menos é claro que ele seja de 4200rpm. Pelos menos eles são compatíveis com o Vista. 😉




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Hum, compatível com o Vista tem um monte por aí, agora, rodar com uma razoabilidade mínima (querendo dizer que não vou trocar para outro em dois dias por causa da lerdeza) quase nenhum é. Esses aí então com 512 de memória e placa de vídeo básica, nem sei…mas acho dificil…claro que vai ter um monte de gente comprando achando que está tudo ok, mas aí já é questão de marketing.

    Responder
  2. Eu já percebi que o que o povo quer é coisa barata e não coisa que funcione. São poucas as pessoas que pesquisam realmente para ver se aquilo funciona mesmo, por que elas não entendem do assunto. Sempre imaginam que SE está à venda, ENTÃO deve funcionar.

    Acho que a LG vai vender bastante notebooks, mesmo eles não sendo o melhor hardware para o Vista, mas pelo menos quem comprar vai poder dizer que tem um computador móvel. 😉

    Responder
  3. Ah, sim, nisso você tem razão…é uma pena, pois a maioria depois que compra e percebe que não funciona fica achando que a culpa é do vendedor, e não deles próprios por se informarem melhor. Um outro exemplo que ando vendo é a TV digital, que alguns acham que é só comprar o aparelho que vai ser uma maravilha…e não sabem que vão ver com a mes a resolução de sempre..enfim, falta de informação é sempre um dos componentes principais desse tipo de problema.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: