Notify 2: Melhor opção para aviso de novas mensagens




Eu passei de um lado para outro sem o menor pingo de culpa. Este mês declarei meu amor pelo AirMail. Fiz isto por que esperava pacientemente pela atualização automática do Notify que nunca veio. O que eu não sabia é que ela veio, mas o upgrade automático é que não funcionou. Não sei se eu não ativei a função ou se o software mesmo não captou a atualização. Final da história é que eu continuava com a versão 1.1 ou 1.01, sei lá, e por não ter nada melhor para testar acabei colocando o AirMail no seu lugar.

Num belo dia, um como o de hoje, onde pássaros cantam e o sol brilham, vi um banner no Tweetie for Mac falando do Notify 2. Achei o logotipo muito parecido com o Notify que eu já conhecia e resolvi clicar. O que eu achei? A versão 2.0 do software que eu pacientemente esperava se atualizar. Agora o Notify 2.0 tem versão pro e não-pro. Claro que irei usar a versão não-pro por que me atende muito bem.

O mais importante desta versão, pra mim, é o suporte para checar novas mensagens em contas administradas pelo Google Apps, mas ele faz mais do que isto. Ele é capaz de verificar email em contas com IMAP, Rackspace, MobileMe e a dupla dinâmica GMail e Google Apps. Se você quiser testar, vá em frente e faça o download.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: