Nova Tucson é lançada na Coréia




A Hyundai apresentou o Tucson iX na Coréia. O carro será apresentado no salão de Frankfurt agora em setembro e o nome na europa será diferente. Lá o carro será vendido sob o nome de ix35. Não me pergunte por que este nome é melhor do que Tucson.

O carro parece muito maior do que a versão anterior que começa a ser produzida agora aqui no Brasil. Sim, passaremos a construir mais um carro do passado. Se não fosse suficiente ainda termos novos UNO, Corsa Classic e Palios saindo da fábrica, também teremos um Tucson Clássico sendo produzido aqui. Tudo bem que isto gera empregos e tudo mais, mas não custava nada construir por aqui um carro que pode ser vendido no resto do mundo sem problemas de aceitação de mercado.

O novo Tucson parece ter o tamanho do SantaFé e por isto fiquei com a impressão que o motor 2.0 é pouco para tanta lata! 😉 Porém com motor 2.0 a AutoEsporte falou que o carro faz 11,7 km/l.

Pelo que andei lendo até agora, este novo modelo estará disponível também no Brasil, apesar de produzirmos em Goiânia a geração atual que está andando por aqui. O lado ruim é que o preço deste carro aqui será mais salgado do que o modelo atual da Tucson, pois ele deve vir apenas recheado de opcionais e acessórios, elevando seu preço para 90 ou 100 mil reais.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: