Novela ou futebol? Os dois ao mesmo tempo!




Você já disputou o controle da televisão por causa de programas no mesmo horário? É provável que sim. A solução é bem prática, basta comprar uma segunda televisão + segundo ponto da TV por assinatura. Você pode também optar pelas ofertas das operadoras de TV que oferecem os PVR ou DVR como o Sky+, então enquanto assiste um programa, você grava outro para assistir mais tarde.

Bem, se as soluções que eu listei não são tecnologicamente avançadas o suficiente para você, então leia com atenção. A Texas Instrument está desenhando a solução definitiva para os sedentos por tecnologia e TV. Ela pretende lançar um chip que permite que dois programas sejam vistos no mesmo televisor. A tecnologia é a mesma utilizada para exibir conteúdo em 3D na TV.

Naturalmente, aqueles óculos especiais se fazem necessários, mas ao invés de cada lente ser polarizada para exibir a imagem 3D, cada óculos estará pronto para exibir um determinado sinal. Claro que outro problema é o audio, mas quem se importa né? Ficar sentado usando um óculos bizonho e fones de ouvidos alienantes realmente é bem melhor do que sentar ao lado da namorada para assistir TV. Estou certo? NOT!




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: