Novidades na ponta da língua




Estão na ponta da língua, mas por razões óbvias não dá para falar. Foi isto que aconteceu com Steve Jobs no All Things Digital. Dá para perceber que Steve tem uma penca de projetos em andamento e é fácil notar que o grande foco da Apple agora não é mais o mercado de computadores pessoais.

Durante o painel onde ele e Bill Gates estiveram, ambos focaram no novo mercado pós-PC, então estamos falando de celulares inteligentes (Smartphones), set top boxes para consumir vídeo na TV e outros equipamentos que estão no forno prontos para explodir nossas mentes.

Já estive na mesma situação de Jobs onde novidades não lançadas passaram pelas minhas mãos. Realmente é muito difícil ficar quieto e não poder comentar com outros sobre o que está por vir. Em tecnologia, normalmente quando se está com uma novidade, se está em outra realidade. No caso de Steve Jobs, ele pode estar 5 anos a frente de onde estamos. O que dá um problema grande na hora de falar com outras pessoas.

Uma coisa é certa. Participar de uma novidade é muito bom. Poder contribuir para tornar a novidade ainda melhor é divino.

Se você pudesse escolher a novidade para a qual você pudesse contribuir, qual seria ela? Eu certamente escolheria o iPhone.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: