Novo Astra e Novo C4 Sedan




Eu adoro carros, mas tenho uma tendência a comprar apenas carros orientais. Não gosto da maioria dos carros nacionais e acho que realmente pagamos demais para receber um produto que deixa muita a desejar em termos de segurança, conforto e comodidade. De quando em vez um carro bacana me chama a atenção sem ser oriental. Aconteceu isto apenas algumas poucas vezes, mas tem acontecido mais frequentemente.

Os últimos carros que me chamaram a atenção foi o GM Vectra GT e Citroën C4 Hatch. Bem, fora deste circuito de carros presentes no Brasil, tem também o Mini Cooper, que agora vem para o Brasil de maneira oficial (e caro como o cão) e o classe B da Mercedes. Aliás, os dois estão na mesma faixa de preço e fora até mesmo dos meus sonhos.

Incrivelmente os novos carros que me chamaram a atenção são novamente da GM e da Citroën. O primeiro e disponível na foto no começo do artigo é o novo Astra. Nas fotos publicadas na revista Autoesporte dá pra ver que o carro é lindo em sua versão hatch e ainda mais bonito na versão perua. Aliás, adoro peruas. A perua do A4 é divina…

Outro carro bacana que chamou a atenção dos meus olhos foi o C4 Sedan que a Citroën chinesa lançou lá na terra dos numerosos seres humanos de olhos puxados e dentes bizarros. Ele é um cruzamento do C4 Pallas com C5 Sedan. Ficou ótimo. Se ele não tiver aquele voltante fixo ridículo eu até penso em comprar um… NOT! 😉 Veja também na revista AutoEsporte.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: