Novo C5 chega em setembro




Eu sou meio pé atrás com carros franceses. Apesar de desejar loucamente um 307 SW, só por causa daquele teto de vidro, eu não o compro por que é um carro frances. Pode parecer um preconceito bobo, mas na verdade os carros franceses são apenas belos.

O 407 é outra coisa fantástica de linda, mesmo desvalorizando rios de dinheiro de maneira muito rápida, aquela boca de tubarão é o máximo. Hoje descobri o novo C5. O da foto aí ao lado, ou seria ali em cima?, enfim, é a perua. Adoro perua. A frente dele está espetacular estas rodas gigantes são perfeitas. O interior nem está feio, mas o seu grande problema, aposto, que será o volante fixo. Eu já não gostei disto no C4 Pallas, no C5 deve ser o mesmo horror.

Quer ver mais fotos? Confira aqui.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Ah, eu acho o C4 normal e o pallas tão bonito. Ai se eu tivesse $$ para bancar a compra e tudo o mais (ipva, linceciamento, seguro, combustível, manutenção). Tá certo que se queimasse o chip eu tava lascado, hahahah

    Responder
  2. O problema dele é que ele é apenas muito bonito. Eu fui ver um na loja. Apesar de ter várias ótimas idéias, algumas coisas são muito “baratas”. O porta malas do Pallas é enorme. Enorme mesmo, tanto que eu brinquei com um amigo que estava comigo que dava para colocar 3 pessoas dentro dele.

    Ao tentar entrar notei que a tampa que fica sobre o estepe e portanto o chão do porta malas é de um material mole que cede com o peso. Resultado, nem entrei no porta malas por medo de quebrar a tampa.

    O motor é outra coisa que me incomoda. É pouco potente comparado com concorrentes e deve ter consumo alto, novamente, comparado com correntes.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: