Novo Ford Ka Europeu




A foto aí em cima mostra como será o novo Ford Ka na Europa. As mudanças são tantas que nem parece o mesmo carro que temos aqui no Brasil. Eu nunca quis ter um Ford Ka, porém, o visual dele chamou minha atenção desde a primeira geração. Eu gostava bastante da frente do primeiro Ka que conhecemos. A traseira, porém, era um horror.

Aí veio a segunda geração nacional. O Ford Ka, cresceu um pouco. A traseira melhorou bastante e ele perdeu aquele aspecto de carro cortado pela metade. Seu pior problema visual ainda são as pequenas e finas rodinhas. Comparando esta última versão com a que será lançada na Europa, parece que a versão européia é mais estreita e seu interior, bastante agressivo. O melhor do seu interior parece ser a posição da alavanca do câmbio, mas como já falei antes, quem gosta de trocar marcha, gosta de sofrer. O negócio é ter carro com câmbio automático. Conforto é tudo.

Se você quiser mais a respeito do novo modelo e ainda ver algumas fotos, vá ao G1. Ih! Esqueci de falar. Sabe o que mais me chocou? Este novo Ford Ka deve ser apresentado no Filme do James Bond. Se o agente secreto inglês dirige o pequeno carro, isto eu não sei…




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: