Novo Mac Mini




Ontem, além dos novos iMacs, a Apple anunciou um Mac Mini revitaminado. O mais impressionante é que ele já está disponível na Apple Store Brasil. Lá você vai ver que os dois modelos agora tem processadores Core 2 Duo de 2,26GHz e 2,53GHz. Ao contrário dos iMacs que tem um asterisco ao lado de seu nome informando que eles estarão disponíveis em breve.

Além dos novos processadores mais ligeiros a quantidade de memória também mudou. No modelo “básico” o mínimo agora é 2GB, já no vitaminado e mais caro, a quantidade de memória agora é de 4GB. Placas de vídeo não mudaram. O meu tão desejado drive ótico bluray ainda não veio.

Engraçado é que mesmo na Apple Store BR, a página está apenas parcialmente traduzida. A disponibilidade para frete porém é de 5 a 7 dias úteis.

Aqui no Brasil a festa termina por ai. Porém lá nos EUA o MacMini tem agora a opção de ser servidor também. Neste modelito o Mac Mini pode vir com dois HDs de 500GB. O chato que para isto ele fica mais caro. Custa mil dólares. Esta parece ser a única diferença entre ele e seus irmãos mais novos. Ah sim, o modelo server não tem leitor/gravador de DVD.

Via Apple Insider.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Ele e mais caro porque vem com o OS X Server, que custa U$$499… E nao tem versao “domestica” dele…

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: