Novo PS3 chega mais barato




O PS3 da foto acima tem algumas coisas interessantes. Primeiro e mais importante é que ele chega custando menos. Ao invés de 399, passará a custar 299 dólares. Estranhamente a Sony vai cobrar 299 euros na europa ao invés de cobrar o equivalente aos 299 dólares, isto faz com que o console seja quase o dobro do preço.

O novo PS3 tem outras características marcantes quando comparado a sua versão anterior. Ele passa a contar com HD de 120GB ao invés de 80GB, passa a consumir 34 % menos energia, 36% mais leve e além disto é 32 % menor. Pra mim, acho que o principal é perder aquela “piano black”. Ninguém merece equipamento eletrônico glossy. Pode parecer até que o PS3 perdeu parte do seu charme, mas ficando menor e mais barato, creio que ele ficou bem mais interessante para usar como Media Center no lugar de PCs com Windows ou o Mac Mini, só por causa do seu player de bluray. A única coisa que me importa no momento é saber se ele é capaz de tocar DVD e se dá para desbloquear.

Enquanto eu não faço a pesquisa e descubro a resposta a Sony tem liberdade total para determinar o melhor momento para entrar no Brasil e também decidir quando vai passar a produzir o PS3 por aqui para ele ficar até 30% mais barato.

Via Reuters, O Globo e G1.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Álvaro

     /  19/08/2009

    Interessante, nem sabia desse lançamento. Também o PS3 já teve umas 4 versões diferentes em tamanho de disco rígido e agora essa-que lembra um pouco o PSTwo (versão slim).

    Responder
  2. Tamiris

     /  19/08/2009

    Não entendo por que já não lançam o pequeno desde o inicio. Mas tem que abaixar o preço do console tanto quanto dos jogos também, porque são o preço do playstation 2.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: