Novo Twingo




Este é o carro conceito para o novo twingo. Lindo não? Por fora ele é adorável. Até me deu vontade de ter um, mas por dentro ele é um horror só. Você pode ver as fotos nos engadget e nem tente me dizer que os gadgets que ele tem são o suficiente para compensar este horrendo interior, por que sendo um carro conceito, boa parte das coisas boas não chegarão ao carro de linha de produção. Tela de 15″ LCD, dois docks para iPod, mixer no console, adaptador bluetooth, USB e ainda uma internet sem fio. Sem falar que o carro é frances. 😉




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. toucego

     /  11/10/2006

    Do k sei o desing exterior é quase definitivo(95%) e as 2 portas sao para manter por causa do segmento onde se encontra…o interior deverá ser de 4 lugares(influencia do Volvo C30) mas sem esses gadgets todos(na europa é vendido como carro de acesso a gama, ou seja, barato!) e a soluçao de recuar ou avançar os bancos traseiros irá manter-se…
    Do Salao de Paris ha para mim um aspecto engraçado…No Top Gear o JC apelidou o Toyota Corolla de “dull” e nao é k eles em principio vao mudar o nome do Corolla pelo menos no mercado europeu?! É k o concept k revela a nova feraçao do Corolla chama-se de Toyota Auris…Apesar de no EUA a Toyota possuir uma imagem de marca lendaria o mesmo nao se passa na europa em k o “critério qualidade” é bem mais dificil de vender num continente com mtas marcas conotadas como de “qualidade”…Daí k a mudança de nome do produto seja a opçao a seguir…

    Responder
  2. é verdade, mas vamos concordar com o Mr. Jeremy bitter Clarkson. O Corolla é DULL até demais. Sou muito mais um Honda Civic ao Corolla, mesmo sendo um carro de velho. É uma pena que a versão SI aqui no Brasil vai ser tão cara.

    Se este twingo aparecer por aqui com cambio automatico, é meu. 😉

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: