Novo walkman da Sony




O NW-A840 da Sony é o mais fino walkman já produzido. Tem apenas 7.2mm, mas vem com tela OLED de 2,8″ e até 64GB de espaço de armazenamento. Os fones de ouvido vem com cancelamento de ruídos que a Sony carinhosamente chama de MDR-EX300SL, que convenhamos é um nome muito fácil de lembrar. Apesar de ser um walkman e no passado isto era sinônimo de música, agora também é sinônimo de vídeo. O novo walkman também é capaz de oferecer uma fonte de vídeo 720×480 para sua TV.

Pode parecer uma ótima resolução e a existência do número “720” pode até te confundir. Ele não é capaz de reproduzir vídeos em HD como o Zune HD. A resolução é no máximo como a de um DVD. Isto quer dizer que é bom, pero no mucho. A bateria, item fundamental em qualquer PMP (personal media player), é capaz de reproduzir 29 horas de música continuamente e até 9 horas de vídeo.

A Sony oferece alguns modelos, um de 16GB, outro de 32GB e por fim o de 64GB. Seus preços são o equivalente à 260, 330 e 440 dólares e em novembro estará disponível no Japão.

Eu acho muito legal que a Sony esteja empenhada em voltar a dominar o mercado de PMP, mas hoje em dia, iPod Touch é mais do que apenas um tocador de midias, ele é um computador portátil e uma ótima plataforma de jogos. Até mesmo o Zune da Microsoft permite executar alguns programas. Se a Sony quiser realmente fazer a diferença, o mínimo que deveria fazer é oferecer aplicativos em seu PMP.

Via Sony Insider.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: