Novos iMacs já estão disponíveis no Brasil!!!




Lendo o blog sobre Macs do O Globo descobri que uma empresa Brasileira está vendendo os novos iMacs no Brasil. O preço pelo iMac de 20″ com 1GB de RAM, 250GB de HD e 2GHz de velocidade e de 6399 reais. Mais barato do que um MacBook preto.

O preço pode parece salgado, mas se você for comparar com os preços praticados pelos muambeiros no Mercado Livre, realmente não está tão caro para um produto comprado oficial e legalmente. Se você não entendeu, é assim: O valor de iMacs no Mercado Livre estão praticamente idênticos aos praticados pela GreenMax.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. larissaherbst

     /  20/08/2007

    na verdaaaade, na MacHouse está por 4899!! heheh acabei de ver, mas provavelmente ainda não tem em estoque… tá barato demais, e eu ainda nem paguei a primeira prestação do meu macbook rs…

    Responder
  2. Ah, os iMacs… Tenho vontade de ter um desde aquela reformulação feita pelo Jobs na volta dele para a Apple em 1997 (ou seria 1998?).

    Até hoje o máximo que consegui foi comprar um iPod.

    Responder
  3. Caraca!!! É mesmo! Na MacHouse está baratinho!!! 😉 Certamente está mais interessante do que o outro que é mais 6 contos. O negócio é depois fazer o upgrade para ficar com 4GB de memória…

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: