Novos iMacs na primeira semana de agosto




Agosto parece ser o mês escolhido pela Apple para dar uma revitaminada na linha iMac. Tido como certo está a morte do iMac com tela de 17″.

A nova linha pode vir com alumínio como o Mac Pro ou os MacBook Pro. Eu particularmente gosto muito da aparência de leite leitoso (eu adoro pleonasmo, deu para perceber, né?) que os iMacs tem. Porém, o que eu realmente gostaria de ver são novos Mac Minis. Eu preciso comprar um computador desktop para deixar ligado e fazer o trabalho sujo de carregar iPod, fazer download dos podcasts que consomem cada vez mais megas e megas de banda, sem falar da central de entretenimento de vídeo. Imagino que o Mac Mini é o computador ideal para isso.

Voltando a vaca fria. Novos iMacs. Aqui no Brasil, os iMacs tem preço compatível com notebooks, o que torna sua compra totalmente inviável. Computadores de mesa não devem custar mais do que 3 mil reais. Qualquer coisa acima deste preço é um roubo. Com o dolar em baixa certamente os muambeiros terão trabalho garantido e a Apple Brasil perde terreno mais uma vez.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: